Carrinho de Compras
×
Bem-vindo ao Gadgetclub.pt. Faz Login ou Cria uma conta
Bem-vindo ao Gadgetclub.pt. Faz Login ou Cria uma conta

Aos domingos também é dia 😠

Aos domingos também é dia 😠

Olá olá minhas belíssimas postas de cachena com feijão tarrestre… Hum, quer dizer, olá pessoas e bots russos que eu não tenho qualquer intenção de cravar os dentes. Desde já as minhas desculpas, mas a minha cara metade após intensas deliberações com ela própria aprovou em unanimidade (um voto a favor e zero contra) uma resolução com efeitos imediatos, que visa reverter o acelerado crescimento para os lados que eu tenho revelado nos últimos tempos, também conhecido por dieta, o que tem sido um processo bastante complexo...

TL/DR

Publicamos mais um mísero vídeo e... foi isso 😞

Pois é, entre as férias do Carlos e a minha feroz luta com os pratos, esta semana pouco se fez, a determinada altura o Sousa Cintra ainda resmungou e mandou-nos parar com as palhaçadas, ou pensamos nós, mas afinal ele estava a desatinar com o Bruno de Carvalho. Se calhar é por isso que nos atrasamos na newsletter e nos vídeos. Mas aos domingos também é dia, e há que ver os atrasos de forma positiva, pois cada dia que passa estamos mais sábios, e uma tarefa atrasado é uma tarefa executada por uma pessoa mais sábia.

Resmas de sabedoria a perseguir o autocarro

 

Mas quem não para é o Robert Mueller e neste momento a taxa de criminalidade entre pessoas relacionadas com o Donald é superior à taxa de criminalidade de algumas prisões. Desde o advogado pessoal, ao diretor da campanha, passando por uma série de concelheiros, ninguém para o Robert, e há até quem evite ver as notícias por causa dos spoilers sobre a série que inevitavelmente a Netflix vai produzir sobre tudo isto.

À esquerda: “Já me f***”, à direita “calma que ainda não acabou...”

 

E por falar em malta que usa o Twitter para dar tiros nos próprios pés, eu até queria falar do Elon Musk, mas acho que já ninguém tem paciência, o homem diz que está cansado e as ações da Tesla caem, eu digo que tenho fome e a minha mulher muda de canal para o 24 Kitchen...  Critérios...

Para acabar, já que não tenho nada para falar sobre o GadgetClub, uma menção honrosa para os Japoneses que continuam incansáveis na busca de novas maneiras de nos fazer sentir... hum... desconfortáveis.

Se entretanto sobreviver, para a semana há mais. Beijinhos e abraços.

 

Deixa um comentário