Carrinho de Compras
×
Bem-vindo ao Gadgetclub.pt. Faz Login ou Cria uma conta
Bem-vindo ao Gadgetclub.pt. Faz Login ou Cria uma conta

De regresso à civilização, produtos novos, ainda sem vídeos 😩

De regresso à civilização, produtos novos, ainda sem vídeos 😩

Bem vindos à quarta edição! Como o tempo passa, parece que foi o mês passado que não tínhamos nenhuma...

TL/DR

Ainda não foi esta semana que lançamos um novo episódio da Carpintrónica. Temos muito produtos novos, incluindo um kit com 40 sensores.

 Para começar, gostava de proclamar esta semana como a semana internacional do tolinho com o rei na barriga. Enquanto o Kim até se portou bem, o Donald entre variadas aventuras decidiu que o que o médio oriente precisava era de mais instabilidade. E por cá, o camarada Bruno foi a jogo com uma mão fortíssima e demonstrou ao mundo quem é o verdadeiro rei da novela mexicana, chegando ao ponto de (credo) chatear-se com a Cinha Jardim!!!

Bruno de Carvalho rosnar
Inchem!!!

Entretanto ainda não foi desta que lançamos mais um episódio da Carpintrónica... Nós até já filmamos muita coisa, mas os primeiros dois causaram tanto furor que o nosso realizador, o Diogo, ficou atolado de trabalho. Eu próprio já tive que recusar um convite para ser o próximo Bond, e o Carlos ainda está a ponderar se vai posar ou não para a Calvin Klein. Ele diz que prefere boxers mais largos.

Carlos Calvin Klein

Mas para a semana é que é 🤔

Mas sabem o que é porreiro? Não 10, nem 20, mas 40 sensores e atuadores num só kit!!! Ele é detetores de movimento, inclinação, humidade, luz, som, relays, buzzers, motores, leds, speakers... Não falta nada. Na muito improvável eventualidade de alguma vez ser necessário fazer a deteção de hordas de adeptos mascarados a caminhar em direção a centros de treino, com um kit destes, é brincadeira de meninos.

E é com profunda tristeza que me despeço e fecho mais uma edição desta newsletter que já é uma referência na qualidade de informação, e que deixa os Portugueses com crises de ansiedade, semana a semana. Uma palavra de apreço para a Cláudia Pascoal, a representante de Portugal no nosso evento favorito, força aí miúda, não merecias ficar em último.

Luciana Abreu Festival da Canção

Quer dizer, podia ter sido pior...

Beijinhos e abraços.

Deixa um comentário