Carrinho de Compras
×
Bem-vindo ao Gadgetclub.pt. Faz Login ou Cria uma conta
Bem-vindo ao Gadgetclub.pt. Faz Login ou Cria uma conta

Mão querida, mão querida ✋

Mão querida, mão querida ✋

Olá olá. Bem vindos à sexta edição da vossa newsletter favorita, “uma publicação moderna que harmoniza na perfeição o mundo das novas tecnologias com um estilo de escrita neo-clássico”, Assunção Cristas em entrevista ao Correio da Manhã, talvez.

TL/DR

 

Mais um vídeo na carpintrónica, alguém partiu algo

 

Semana assim assim, nada de verdadeiramente excitante, mas também não podemos dizer que foi uma pasmaceira total. O Donald mudou de ideias sobre se encontrar com o Kim quase tantas vezes como o Cristiano sobre saír do Real. Ao mesmo tempo deu inicio oficialmente às guerras comerciais, o que se pode revelar catastrófico uma vez que a União Europeia promete retaliar com tarifas sobre o bourbon e motas Harley Davidson.

O fim de um estilo de vida?
O fim de um estilo de vida?

 

Por cá, a seleção Portuguesa esteve presente em campo contra a Tunísia. Há quem os tenha visto a jogar, mas não conseguimos observar o mesmo. Aparentemente parece que o Fernando mandou a malta deixar-se empatar pois se o euro 2016 ensinou alguma coisa é que não é a ganhar que se vai lá. A estratégia continua afinadíssima, bora lá a terras do Vladimir buscar a taça!

No que diz respeito a gadgets, não há muito a dizer, o Carlos continua a trabalhar arduamente para trazer os melhores produtos e promoções, enquanto vai despachando encomendas e tratando de papeladas, enquanto eu continuo a não fazer nada que não envolva piadas parvas. Também cheguei à conclusão que a mãos direita me faz muita falta! Não, não é isso, suas mentes perversas, digamos apenas que agredir postes pode ter consequências potencialmente adversas.

Parvoice
Parece que não são só as piadas que são parvas

 

Já em relação à Carpintrónica, temos um novo episódio a saír. Exploramos ciência extremamente avançada, e pontuamos com um pouquinho de poesia aqui e ali, temos que manter a Assunção agarrada ao canal. Também podemos eventualmente aproveitar a minha estupidez e fazer uns vídeos em que eu tento soldar chips em circuitos impressos com a mão esquerda.

E é com o descanso de ter a Assunção do nosso lado que me despeço até à semana, onde prometemos revelar mais fotos do Carlos sem camisola.

A assunção aprova
A Assunção aprova

 

Beijinhos e Abraços

Deixa um comentário