Carrinho de Compras
×
Bem-vindo ao Gadgetclub.pt. Faz Login ou Cria uma conta
Bem-vindo ao Gadgetclub.pt. Faz Login ou Cria uma conta

O Drone sempre apareceu e trouxe o Arduino Due :D

O Drone sempre apareceu e trouxe o Arduino Due :D

Olá seus tarados da eletrónica e gadgets, bem vindos à sétima edição da newsletter do GadgetClub, “um lugar onde o requinte e tradição entram em metamorfose”, Jorge Jesus, parafraseando Pascal, à chegada à Arábia Saudita.

TL/DR

Afinal sempre vieram os drones, novo arduino em stock, e claro está, vídeos

Mais uma semana em que o Zuckie continua sem surpreender ninguém ao revelar que andou a partilhar os nossos dados com os chineses. Nada que não tivesse já sido revelado e amplamente discutido em qualquer café Português pelo menos desde o tempo em que as manhãs da renascença ainda tinham ouvintes. Mas a parceria com o Pingo Doce já dá frutos, e o Facebook decidiu oferecer dois em um, e não nos deixa acabar a semana sem mais um motivo para relembrar saudosamente o MySpace, ao tornar públicos os conteúdos privados de uma série de malta, incluindo a malta que se andou a chibar no café.

mark zuckerberg

Mark Zuckerberg apanhado a usar lágrimas falsas para simular emoções

Entretanto o nossa estadista favorito está a ser vitima de bullying por parte da malta do G7, que entre outras coisas anunciou que não quer o Donald a almoçar na mesma mesa que eles. Numa nota positiva, a Melánia lá reapareceu, mas segundo o zum-zum ontem à tarde na sala de espera do dentista, ela só lá foi para buscar a fatura da máquina de batidos para a poder mandar para a garantia.

Por cá, o governo e os professores entraram em rota de colisão, e honestamente não me ocorre nenhuma piada que ainda hoje ao almoço vi dois ex professores meus, e não quero desiludir aquelas carinhas larocas. Já o Carlos está revoltadíssimo com o cancelamento do Preço Certo após ter lido que o Fernando Mendes foi preso, e a única coisa que o separa da loucura é saber que lhe foi permitido acabar o jantar. Não sei se lhe diga que não é a mesma pessoa.

fernando mendes gordo

Mas alguém no seu perfeito juízo se ia meter com este homem?

 

Na loja favorita do Jorge, a grande novidade é que sempre abrimos uma secção de drones. E abrimos as hostilidades com um drone que também é um hovercraft e um barco e pode ser programado 😲 E posso confirmar que este pode andar à cacetada contra as paredes que não parte, o que faz deste um drone seguro para o Toy, pois pode ser controlado com os joelhos sem grandes danos.

Quase tão espetacular é um Arduino que finalmente temos em stock, que não é UNO, mas DUE. Para quem não perceber italiano, significa que é duas vezes melhor, ou pondo em palavreado técnico, é o dobro.

Já na Carpintónica, está aí o quarto episódio em que exploramos mais ciência de topo, e damos umas dicas para quem quer aprender Árabe, para benefício do Jorge, nosso grande compincha.

jorge jesus arabia

Cara de quem ainda não percebeu nada desde que saíu da pastelaria no aeroporto

Beijinho e Abraços

Deixa um comentário