Carrinho de Compras
×
Bem-vindo ao Gadgetclub.pt. Faz Login ou Cria uma conta
Bem-vindo ao Gadgetclub.pt. Faz Login ou Cria uma conta

Reembolsos e devoluções

Cancelamento de encomendas

  • A pedido do Utilizador

O Utilizador poderá efetuar o cancelamento da sua encomenda, solicitando-o através do email referindo o número da encomenda, o qual será aceite desde que a mesma ainda não tenha sido processada. Para o efeito de cancelamento o Utilizador deverá indicar os seguintes dados:

  • Nome
  • Número da encomenda
  • NIF com que efetuou a encomenda  
  • Morada de entrega

 

  • Por decisão de Gadget Bohemian Lda.

A Gadget Bohemian Lda. reserva-se ao direito de não processar encomendas, quando verificar alguma inconsistência nos dados pessoais apresentados ou observar má conduta por parte do comprador. A Gadget Bohemian Lda. reserva-se no direito de não efetuar o processamento de qualquer encomenda ou reembolso, no caso de se verificarem erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos ou erros alheios a Gadget Bohemian Lda.


Devolução

Para compras online, a Lei Portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias (vulgarmente conhecido como período de reflexão) após tomar posse física dos bens, durante o qual pode devolver o(s) artigo(s) sem a necessidade de indicar um motivo.

Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.

Para devolver o seu produto, o Utilizador deve enviar o seu produto para: Lugar de Faquêlo, 24, 4970-614  Arcos de Valdevez, Viana do Castelo PT.

Para ser elegível para uma devolução, o artigos têm de respeitar as seguintes condições:

  • O artigo devolvido tem de estar intacto e sem qualquer marca/dano de uso.
  • Terá de devolver o artigo juntamente com a sua embalagem, manuais e acessórios imaculados.
  • Juntamente com o(s) artigo(s) devolvido, terá de juntar a fatura respectiva.

No caso de violação de algum destes pontos, não poderemos aceitar a devolução (e o consequente reembolso) ou a troca.

Se o Utilizador devolver um artigo de um valor elevado,  deve considerar usar um serviço de transporte rastreável ou comprar um seguro de transporte. A Gadget Bohemian Lda. não se responsabiliza por desvios ou perdas durante o transporte.

Não podem ser devolvidos produtos de software para download, cartões de memória e gift cards.

NOTA : Os artigos não devem ser devolvidos ao fabricante

No caso de o Utilizador receber algum produto em mau estado ou com avaria deverá comunicar imediatamente à Gadget Bohemian Lda, que realizará a troca, sem qualquer custo para o Utilizador.


Reembolsos

Depois de recebido o artigo devolvido, o mesmo é inspecionado. A Gadget Bohemian Lda.enviará um email para notificar o Utilizador da receção do artigo. A Gadget Bohemian Lda. também notificará o Utilizador da aprovação ou rejeição do reembolso.

Se for aprovado, o reembolso será processado, e será feito um crédito automaticamente ao cartão de crédito ou método de pagamento original o mais breve possível.


Reembolsos atrasados ​​ou em falta

Caso o Utilizador não tenha recebido o reembolso, deve:

  • Entrar em contato com a empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que o reembolso seja creditado na conta.
  • Contactar o banco. Muitas vezes, existe algum tempo de processamento antes do envio de um reembolso.
  • Se ainda assim o Utilizador não tiver recebido o reembolso, deve entrar em contacto com a Gadget Bohemian Lda. através do email geral@gadgetclub.pt, colocando no campo do assunto reembolso.

 

Garantia
Os artigos comercializados pela Gadget Bohemian, Lda  estão abrangidos pelo regime de garantia legal. Antes de adquirir um bem, tenha em mente os seguintes pontos:

A Gadget Bohemian, Lda é apenas uma distribuidora;

Todos os produtos comercializados pela Gadget Bohemian, Lda não são fabricados pela mesma. No momento da venda, a Gadget Bohemian, Lda passa para o Utilizador a garantia desse(s) mesmo(s) produto(s);

Tenha em atenção que qualquer alteração ao produto de origem invalida a garantia. Por exemplo: remoção dos autocolantes com número de série ou outro tipo de etiqueta alusiva à garantia.